segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TRALHA FASHION : Meu Look P&B confortável.

Oi pra geral, como estão?
Hoje nessa segunda-feira super chuvosa venho com o look do dia para alegrar vocês. Sei que faz tempo que esse tag não aparece por aqui, mas é que andava meio com preguiça de bater fotinhos, sem contar  que meus findes estavam super/mega corridos. Mas cá estou com meu look que usei no domingo para almoçar em família, ficar com namorado, ir a uma reuniãozinha de trabalho e pegar a estrada para Tubarão, a cidade que passo a semana.

O look é super confortável , copiável e P&B feeling ( preto e branco ). Leeggin preta, básico dos básicos ( todo mundo tem uma no armário ), mais camisa de crepe amassado com estampa de poá, acho clássica e ao mesmo tempo casual. 


A versabilidade ficou por conta da jaqueta perfecto de couro e para completar o look nos pés apostei no queridinho e o odiado de muitas, o Sneakers, que eu já enjoei porque virou febre em todo lugar que vou, tipo uniforme ( falei isso no face e quase fui linchada ... mereço ? ! ¬¬ há há ). Apesar de ter criado abusinho do sneacker acho ele super estiloso, concluindo... É primeira vez que ele aparece por aqui , mas já tá super velho de tanto que já usei ;) Que arrematou o seu por agora pode usar sem medo, porque no verão ele também é aposta, só que em tons mais claros.



É isso ... Look simples e arrumadinho. Gosto disso ! ;)
BISOU BISOU ;*

Suellen Vieira

2 comentários:

  1. Amei o look, já estou seguindo também, mas pelo meu pessoal! UAHUAHA
    Verdade, sabe o NoCapricho? um evento da Capricho que tem todo ano em SP? Eu fui e 85% das meninas estavam de Sneaker UAHUAHAU mas eu acho super estiloso!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim os sneakers viram febre ... quem não tem quer um ;)
    e vai continuar sendo super usado no verão também ... Beijos Flor ;*

    ResponderExcluir