quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trend Alert: O tal do Peplum ...

Ela começou como figura fácil nos tapetes vermelhos e também nas passarelas – e vem, aos poucos, ganhando as ruas. A modelagem Peplum, que se assemelha a uma saia altura da na cintura virou a tendência da vez, e conquistou o gosto das celebres e fashionitas.



Esse tipo de silhueta surgiu em 1947, quando Christian Dior devolveu a feminilidade das mulheres do pós-guerra ao criar o famoso “New Look”. ( Acho que todos conhecem )

O babado posicionado estrategicamente na a cima da cintura é totalmente romântico e feminino, vale para vestido, saias, casacos e blusas. Passa certa sensualidade. A dica para usar a modelagem Peplum é saber equilibrar as proporções, já que o mesmo causa volume nos quadris. Não misture peças com modelagem ampla e nem mangas bufantes com essa silhueta. Sendo sincera o Peplum não é uma tendência democrática, quem tem muito quadril definitivamente não fica legal, já que aumenta o volume. Se a pessoa estiver fora do peso e, ainda assim, quiser usar peplum, recomendo que o look seja em cor escura e que o peplum seja mais discreto, pouco franzido.





Vale apostar em um look monocromático ( todo dá mesma cor ), usar um cinto também causa um bom efeito e composições mais discretas, assim a evidência vai toda para o babado que já chama atenção por si só.







Eu super curto, e vocês ? #FicaaDica
BISOU BISOU ;*

Um comentário:

  1. NOVO PROGRAMA DE AFILIADOS, PAGA r$ 0,50 por click !! GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG !!! VISITE: http://clickremunerado.com/

    ResponderExcluir