segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trend Alert: New Look para malhar.

Oi Meninas.
Essa semana entrei em uma vibe reeducação alimentar. Não que eu esteja gorda, mas é que estava me sentindo muito sedentária e acomodada. E se for pensar faltam apenas 4 meses para o verão, isso me deprime ;s kk Estava precisando me movimentar , fazer algum tipo de atividade física e começar a comer melhor ( Morar sozinha é tenso demais ). Eu que não sou chegada em verduras e legumes, portanto é totalmente complicado fazer dieta ou coisa do tipo, já que enjôo rápido por não ter um cardápio variado. Então resolvi cortar um pouco o refrigerante ( meu vicio coca-cola) e carboidratos . Comecei a comer mais frutas e tomar muita água e me movimentar.


Em relação à atividade física antigamente eu fazia musculação, mas eu ganho perna muito rápido (não curto ser panicat, gosto de ser magrela mesmo) e tenho um pouco de preguiça e rejeição a atividades repetitivas ( rotina me incomoda muito ). Por todos esses motivos decidi optar por algo que me desce resistência física e endurecesse meus músculos. Fui à academia e a minha instrutora me indicou o step, local e o let´s boxe como atividades. ( Estou adorando, acho que vai render post sobre cada modalidade aqui , alguém concorda ? )


Pensando nisso esse post vai ser voltado para a moda de academia. Não é porque você vai malhar que irá ir com uma camiseta de propaganda política velha ou totalmente largada. Duas tendências estão bombando forte nesse meio dos marombados, são elas: o tênis neon e a calça legging metálica. Separei pra você fotinhos para se inspirar.



Lala Noleto It do projeto emagrecimento Power ;)







Então vamos levantar o corpitcho e começar nosso projeto verão, que tal? Eu já comecei! Sigam-me os bons !
BISOU ;*
Suellen Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário