sábado, 18 de agosto de 2012

Detalhes: Tatuagem.

Eu com minha mania constante de pesquisar desvairadamente pela rede, sempre acabo achando algo legal para compartilhar aqui com vocês. Na real esse blog que vou mostrar aqui eu já conhecia a bastante tempo. Pra quem não sabe eu meio que sou apaixonado por tatuagem ( se for criativa  e sem cor tem todo meu amor ), é uma coisa que me atrai. Não sei se pelo fato do desenho ( meu lado criativo ) ou pelo fator estético ( eu acho lindo ). Porem, curto mais as pequenas e sem cor, que passem algum significado. Eu tenho duas e estou para fazer outras duas que já pensei faz muito tempo, mas ainda não tive tempo para fazer. Só que agora não tenho mais desculpas, pois moro encima de um estúdio de tatuagem ( acho que ela está me perseguindo e quer ficar em mim de vez ), e quando eu fazer eu posto a foto aqui pra vocês, claro.
O blog é esse Tattoologist. Tem imagens lindas de inspirações, frases, desenhos, palavras e símbolos.












Um amor só né <3

BISOU BISOU ;*

SUELLEN VIEIRA

5 comentários:

  1. Nyan *--*
    Amei essas tatuagens lindas lindas lindas *¬*
    Assim que fizer 18 vou fazer /yes/
    Essas pequenas e sem cor são tão bonitas... Acho feias aquelas todas colridas, alem de desbotar rápido... sei lá, acho feio u.u
    Mas essas eu amei! Se fosse pra fazer faria... Todas, menos a penutima xD
    bjos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei, digo antepenutima, a penutima eu amei *¬*
      kkk, essa que eu fazia mesmo xD

      Excluir
    2. Também acho linda tatoo sem cor e pequenas , meus xodós.

      Segui nossa fanpage e o nosso blog. ( ali do lado direito da tela )

      Beijos linda, esperamos sempre suas visitas e comets ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina obrigada. Visite sempre nosso blog.
    Siga curta nossa fanpage no face e segui o blog também, ali na barra lateral a direita ;*

    ResponderExcluir