quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Você Usaria : UNDERCUT.


Oi meninas o assunto de hoje é cabelo, uma coisa que nunca falamos por aqui. De um dia para o outro resolvi mudar meu cabelo, só que sou meio pé atrás com mudanças capilares, pois pra quem não sabe eu tive um problema de saúde sério ( câncer, to curada com a graça de DEUS  UhuuuuuL  ) e tals , perdi todo o cabelo com o tratamento e por isso essa minha resistência em mudar o cabelo,  até no corte eu nunca vario muito, super clássica ( pra não dizer careta ;s kk  ). Então em um belo dia acordei com vontade de mudar e como o verão tá perto ( apesar desse frio aqui no sul ;s tenso ) resolvi dar uma iluminada no visual e apostei na boa e velha luzes californianas. Também fiz algumas mechas suaves para não deixar muito marcado, pois sempre ando com cabelo liso e aparece mais as duas tonalidades. Na hora assustei um pouco, mas agora estou super curtindo. Nessa minha vibe de mudança capilar encontrei o corte sensação do momento o UNDERCUT, eu acho super estiloso, mas não ariscaria minhas madeixas ( medinhoooo ;/ ).

óh o meu cabelo aiii gente ...

 
  A história começou com a Alice Dellal, modelo e ícone forte de estilo, que aderiu ao ‘raspadinho’ numa das laterais da cabeça, mantendo o cabelão comprido e ondulado. Bastou para que ela fosse super requisitada nas semanas de moda e até como garota-propaganda da Boy Bag da Chanel, bolsa queridinha das fashionistas.


Lá fora essa moda é febre, mas será que as meninas daqui vão ter essa coragem toda?  Não é a cara das brasileiras, sinceramente ;s




Rola uma super polêmica, entre as que amam e as que odeiam. E tem também as quem adoram a ideia, mas não tão a fim de passar  a máquina pra aderir ao corte. Bom, pras não corajosas, mas não menos estilosas, temos uma dica boa: o fake undercut em forma de penteado , que já vem sendo super usado atualmente. Curtiu a dica? Dá pra fazer essa parte super repuxada e fixada com gel, se você não curtir as tranças também fica interessante. 


 É trend, fica lindo e depois é só lavar e – ufaaaaaaaaa! – os fios tão intactos!

Gostou? Eu super curto e aposto no penteado ;)

Bisou Bisou ;*
Suellen Cristina Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário