segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TRALHA FASHION: Meu Look Verde Menta.


Oi meninas, segunda-feira não tão bonita assim ( triste, minha vó tá no hospital ) mas cá estou com o Tag mais esperado por muitas das leitoras do TP, o queridinho Look Do Dia.

O candy color (ou tons pastéis) estão com força total, e um dos tons que vem se destacando muito entre as fashionistas de plantão é o verde menta. Também conhecida como mint greem, a cor é um tom bem claro de verde, é fresca, leve e permite um grande número de combinações e chega invadindo o verão brasileiro.


Esse look usei final de semana passado no aniversário de uma amiga super querida, Beatriz Senna.  Apostei no estilo romântico, e optei por um vestido de renda na cor da estação, o verde menta. Super delicado e meiguinho, foi amor a primeira vista. <3
Nos pés preferi um conforto sofisticado, pois a comemoração foi um almoço a beira da piscina, nada melhor que uma sapatilha. Deixa o look super arrumadinho e com uma carinha mais casual.



Renda combina com pérolas, pérolas com romantismo e verde menta ( pelo meno no meu ver ), eu super Ladylike ( cheia dos frufrus ... ) que sou, fiquei in Love pelo look e por essa composição.  Funcionou muito !!



 Ahhh ... o toque cool fica por conta do cinto fininho dourado, que combina com tudo.

Deu super certo néahhh ?? (y)

Bisou Bisou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário