sábado, 20 de outubro de 2012

Tralha Fashion: Look KIDS.

Oi gente ... hoje é sabadão. Feliz com isso *--*

Então, hoje o look do dia será diferente. Semana passada foi dia das crianças e nesse embalo aproveitei pra fotografar o look da minha linda Ana Carolina, irmã da Dany ( e minha irmã postiça ), colaborado aqui do blog.

Ela tava lindo e super casual. Fiquei in love com o shorts Jeans com tachinhas no bolso ( eu queroooooo !! ). A blusa super fofa de bolinhas preta e pink, mais laçarote. E completando o look nós pés o queridinho AlL Star.

Alô mamães ... não é uma amor ? Sem contar que em quanto eu tô aqui postando ela tá aqui em casa jogadona no sofá me fazendo assistir desenho ... tipo mandando na TV.

Vamos aos looks.










É isso minha gente ... não é uma linda *--* super colaborou com as fotos ( algo que é raro kkk ).

Bisou bisou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário