sábado, 22 de setembro de 2012

Alerta Fashion: Shorts Jeans Tie-Dye.


Oi pra geral ;)

Quem já can­sou do inverno e está louca para o verão chegar grita Uiiii ??!! ( tá ridi ... há há )

No entanto eu sou uma que gritaria Uiii várias vezes, quero verão!! Não sei se é por que eu trabalho com criação e pesquisa de moda que sempre estou alem com as tendências e com as estações que as vezes chego a me confundir ... Na marca que trabalho já estamos desenvolvendo inverno 2013 e em outras empresas bem mais avançadas já estão em verão 2014. Pra vocês verem, tem que estar muito ligado em tudo nesse efêmero mundo fashion.  As vezes, eu assumo, me dá enjoo ;s ( um leve desabafo ... ;s aoiuaiuioa ) Mas voltando ao assunto, é só sair um solz­inho mais quente que eu já me animo toda..



No verão do Hem­is­fério Norte rolou forte uma tendên­cia fofa, sim­ples e super acessível, que é a cara do calor.. <3



Os shorts estilo tie-dye caíram na graça das fash­ion­istas. Com cores e acaba­men­tos super  atu­ais — como os tons pas­tel + spikes ou tachas — eles deixam para trás aquela car­inha mega hip­pie do tie-dye para dar um ar mais desco­lado aos looks... Não tem como não se apaixonar.



O tie dye é uma técnica bem fácil,qualquer uma de nós pode fazer em casa e o mais legal é que nunca fica igual ao outro,exclusividade total.É só a gente pegar um jeans velho e transformá-lo.A técnica consiste em amarrar(tie) com uma linha para que a cor não passe e então tingir (dye).



Não só os shorts mais as calças com tye dye estão chegando com tudo... impossível não se apaixonar ( note meu encantamento ... #queroJá )




É a cara do verão minha gente ... Eu encontrei um vídeo explicando como faz  – Olha ai-


 É isso... se joga que o verão tá quase ... E arrasa no shorts tipo Califórnia Girl ! iupiiiii õ/

BISOU BISOU menis ... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário