quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TRALHA FASHION : Meu Look Cut-Out Shoulder Shirt.



Se tem uma camisa que virou hit entre as fashionistas é a Cut-Out Shoulder Shirt, que é nada mais nada menos do que uma camisa (ou camiseta)  que possuiu um recorte vazado nos ombros. Temos visto com frequência esse modelito em blogs de moda e lookbooks.  E nosso look do dia é exatamente com essa peça.


No look que a Dany está usando a camisa é lisa fazendo composição com o shorts de tecido estampado (  super em alta usar a parte de baixo com estampas, tipo calça e shorts ), lindo por sinal, achei a estampa com cara de gringa. #InLove.


O colar usado foi minha criação. Xodózinho da minha marca de acessórios ( e passa-tempo ) Like a DIVA ( grava aeee ) , foi a primeira peça que fiz quando comecei com esse projeto.
Nos pés Sneakers, os banalizados, porem estilosos ... ( me enforca ¬¬ )


Eu curti o look demais ... tá de parabéns Danóca linda ;)

Obs: O blog está menos movimentado por conta de problemas pessoais. Minhs avó está no hospital, eu estou mudando de cidade e a correria está intensa. Sorry ! ;*

Suellen Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário