domingo, 14 de outubro de 2012

Look do Dia: Dia das Crianças.


Oi minha gente, como sexta-feira foi dia das crianças venho aqui fazer minha homenagem aos meus pequenos, os que convivo diariamente ( nem todos estão nas fotos ... falta Ana, cunhada, e Baba, sobrinha do namo. Duas lindas )

Uma pureza incomparável, inocência e sem maldade nenhuma ... é tão bom escutar o que eles tem para falar, sempre é algo inesperado e geralmente engraçado ... lindos, lindos <3

Fico impressionada de como essas crianças andam bem arrumadas ... super estilosas e moderninhas, as vezes parecem mini adultos.

Vamos aos looks ... Um encanto só <3

O menorzinho de todos Ícaro, com seu tip top estilo Nave e seu sorriso de canto de boca lindo.



Miguel, olha o cabelo gente, estilo moicano, super trend. Calça Jeans  e jaqueta estilo parca, mini homenzinho, né?



Maria Eduarda, afilhada do meu irmão, linda com seu cardigã de tricot e sai rodada de Poá, a lá anos 60. Ahhh, sem contar o sapatinho dourado, que baphooo !!




Vicente, meu vizinho. Ele tem uma cara de homenzinho. Com sua bermuda Jeans e camiseta fazendo um estilo básico e casual. Lindo né ?



E por fim, Ana Carolina, irmã da Dany , colaboradora aqui do blog e minha prima. É uma figura, um doce de menina, sem contar o estilo né? Olha aii !!




É isso, amanhã vou postar mais um look kids da Ana para vocês. Aguardem !!

BISOU BISOU ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário