domingo, 5 de agosto de 2012

TRALHA FASHION: Meu Look Preto e Dourado.

Oi meninas ;)

Com os dias corridos  não consegui atualizar o blog com frequência. Mas o que importa é que estou aqui hoje para isso ... (e a galera vibraaaaa kk )

O look foi batido meio no improviso e as pressas antes de sair para uma Bar/Balada aqui da minha cidade para comemorar o aniversário da minha cunhada linda.
O look é bem night, pois é basicamente preto e dourado. A t-shirt de caveira que já passou por aqui outra vez, curto muito ela pois dá para usar no dia-a-dia e anoite também sem problemas, combina com tudo, do jeans basicão a saia de paetê super brilhante ( super curto peças assim versáteis ). Falando em saia, essa que usei nada mais é que uma saia faixa de tecido metalizado, não sei se dá para ver na foto mais ele é meio enrugadinho. Comprei o tecido e mandei fazer, sai super em conta e dá para ter várias ( faço coleção praticamente kkk ).



A jaquetinha é da marca que eu trabalho, Flor de Cacau. É super versátil também, da para montar várias produções com ela. Ela não tem detalhe nenhum , tem praticamente só o zíper na frente de aviamento e a manga princesa estruturada, super cool.


Já o sapato é um caso fora parte ( tenho que rir alto e compartilhar isso com vocês ). " A pessoa passa em frente a vitrine ver o tal sapato e fica in love, vai provar e não tem seu número , ai na impulso prova um número maior e acha que ficou bom. No entanto quando chega em casa vai provar novamente e percebe que o sapato tá caindo do pé ... como faz agora ?? Bem minha cara isso ;( "
Ai recorri ao nosso querido google e descobri um super dica, por um absorvente como palmilha, assim o sapato não cai do pé. As modelos geralmente fazem isso, então lá fui eu testar, e deu certo, para minha alegria !



 Minha cunhada linda, Betina, Fica registrado meu Parabéns e muitas felicidades sempre !


 É isso genttchiiiiii , até o próximo Look ;)

BISOU BISOU ;*

Suellen Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário