quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pensamentos Soltos.


Medo do começo ...
E mais uma vez me pego com o corpo em movimento, mas com a mente parada, pensando longe, num futuro que insiste em me perseguir, em me tornar refém e eu aqui estática não faço nada para que esse pensamento se concretize. Vai ver é por isso que ele fica aqui na minha mente, inconscientemente me atordoando.  
Eu planejo, invento, repenso, mas não executo. E isso não está me fazendo bem. Eu quero muitas coisas, três delas são desejos antigos... Uma já esteve mais longe, hoje está quase lá, quase quente, como se diz nas brincadeiras de infância.
 Eu não tenho dúvidas de que esses planos iram se realizar, o que me incomoda é perceber que eu não me mecho muitas vezes para ver isso se concretizando, consolidar de uma vez por todas. Eu me acomodo, e de tão acomodada me incomodo com meu incomodo. Sendo que talvez eu esteja exigindo muito de mim , não? é talvez , é que eu me cobro muito, sempre quero resultados...
 Eu queria mudar meu jeito, me remodelar... E parece que isso eu não sei fazer, porque não é fácil começar, dar o primeiro passo (definitivamente eu tenho medo de começos).  Acho que o ponto chave está aí... Mudança urgente da minha parte e não ficar esperando que as coisas ou as pessoas mudem por si só para assim eu mudar também.  Preciso de autoconhecimento para expandir minhas idéias e dar o primeiro passo sem medo. Acho que é isso talvez... ;s ou não !

Autora: Suellen Cristina Vieira

Obs: Esse tag fará parte do TP de agora em diante. Aqui vou por textos próprios falando de coisas, pessoas e momentos que estou passando ou que já vivi. Espero que gostem , Grata gente linda ;*

Um comentário:

  1. Você tem vontade de ter o Banner do seu Blog exposto em centenas de outros Blogs?

    Tem vontade de divulgar o seu Blog extraordinariamente com um só click?
    Não se preocupar mais com divulgação e gastar o seu tempo apenas com a manutenção do seu Blog?

    Então conheça o www.divulgablog.site11.com

    A idéia é simples e incrivelmente funcional, o site é um muro onde você pode colar o Banner do seu Blog!
    Centenas de outros Blogs renomados colocaram um Banner do DivulgaBlog na área de parceiros deles, e desta foma o Banner do seu Blog estará divulgado em todos eles por tabela!
    Compramos divulgação em páginas do Facebook como EX: "Malditócio", "Meme mesmo" e além disso possuimos uma ferramenta de divulgação automática que gera um anúncio em forma de comantários em praticamente todos os posts de todos os Blogs que possuem grande visitação, além de possuirmos uma forte colocação nas ferramentas de pesquisas!

    Tudo isso para gerar visitas de qualidade para o seu Blog e você não precisar se preocupar mais com isso.

    Cole o seu Banner no muro antes que não hajam mais espaços!


    www.divulgablog.site11.com


    Equipe DivulgaBlog

    ResponderExcluir