segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TRALHA FASHION: Meu Look Saia Longa + Jaqueta de couro.


Oi meninas ;)

 Então, eu sei que essa semana que passou a movimentação aqui no TP foi super lenta... Devagar quase parando ;s ( sorry ) Mas então chegou o post mais esperado sempre, várias leitoras já me disseram que é o que elas mais gostam ... ( eu já tinha notado mesmo ... haha )
O look de hoje usei no domingo, para um almoço com a família de dia dos pais. Super confortável e versátil. A velha de guerra que todos adoram e que sempre dá um up no look, a jaqueta de couro preta ( clássica e rockglam ) + saia longa animal print ( oncinha forever ) + t-shirt soltinha, fluída e básica = Look que eu particularmente curti demais. A saia longa dá um toque mais sensual por conta da estampa e a jaqueta de coura quebra com um estilo à La Rock in roll + Ray ban wayfarer = combo perfeito ;) Finalizei com carteira de mão vermelha ( vintage ) e maxicolar dourado ( guerreiro, sempre presente kk  ).









É isso, gostaram ?

BISOU BISOU ;*

Suellen Cristina Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário